domingo, 2 de outubro de 2011

Nunca esqueçam Hiroshima e Nagasaki

Os Bombardeios de Hiroshima e Nagasaki foram ataques nucleares ocorridos no final da Segunda Guerra Mundial contra o Império do Japão realizados pelos Estados Unidos da América na ordem do presidente americano Harry S. Truman nos dias 6 de agosto e 9 de agosto de 1945.As estimativas do número total de mortos variam entre 140 mil em Hiroshima e 80 mil em Nagasaki.

A escolha dos "Alvos" foi feita a partir de interesses militares, mas sobretudo de cunho político-econômico, pois Hiroshima e Nagasaki eram as regiões mais desenvolvidas industrialmente do Japão na época, e com a chegada do fim da Segunda guerra, o Japão seria a única potência que poderia desequilibrar o fluxo de capitais e mercadorias.
Os ditos "Sobreviventes do Holocausto" podiam dar uma olhada neste senhor acima para notarem que o dito "horror" dos campos de concentração não é NADA comparado ao que este senhor sofre até hoje.









E os judeus ainda choram Auschwitz, e ainda cobram indenizações da Alemanha... Quem cobrou os EUA por esta ATROCIDADE, este HOLOCAUSTO, despejado sobre o povo japonês e cujas consequências vão perdurar por mais alguns séculos?

Não haviam tropas nem bases militares nem em Hiroshima, nem em Nagasaki, apenas indústrias e civis. Isso é o que podemos chamar de MAL absoluto, de destruir vidas humanas apenas para mostrar ao mundo o seu poder. 

Comparado às cabeças-de-guerra dos EUA, Satanás é um santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário