Eu estava meio afobado para botar na internet minha primeira postagem, sobre a análise de respostas para a questão "E se os nazistas tivessem vencido a Segunda Guerra?", que eu até esqueci de colocar uma apresentação decente.
Meu nome (de guerra) é Ravengar, e sou aspirante a revolucionário. Como muitos, eu amo o Brasil e quero vê-lo se tornar uma grande Nação, a nível Europeu ou melhor ainda. Sou adepto da teoria da "Terceira Via", que não alinhe nem com a Esquerda, nem com a Direita. Pois, Capitalismo e Comunismo provaram ser os dois lados da mesma moeda, vide a China.
Estudo doutrinas políticas e culturais, e me encantei principalmente por duas, o Nacional-Socialismo alemão e o Shinto japonês, às quais procuro me aprofundar e ver como usar o melhor dessas duas doutrinas no Brasil, em uma nova organização. Em que pese o estigma dado ao Nacional-Socialismo, em parte pela doutrina de guerra Americana, em parte pelas atitudes lastimáveis de grupos supremacistas brancos que "se dizem" neonazistas, não se pode negar seus aspectos positivos. Quanto ao Shinto, o modo de vida japonês, ele se prova por si próprio. Quem nunca se encantou com o modo japonês de tratar a vida, a si próprio e a sua comunidade?
Nos meus posts deste blog, estarei tratando principalmente do Nacional-Socialismo alemão, o clássico e original, não essas vertentes "modernas" pregadas por grupos White Power que acham que um mundo perfeito é um mundo sem negros, asiáticos, semitas e indígenas, como no livro "O Diário Turner" de Andrew MacDonald (Um "clássico" da ficção de guerra racial na qual os não-brancos sempre são os inimigos, malignos, agressores e depois, são varridos da face da Terra).
Defendo um Nacional-Socialismo com iguais oportunidades para todas as "raças" se aperfeiçoarem, colaborando entre si, embora mantendo seus espaços. Pois, o Brasil, como nação multirracial, deve aprender a reconhecer as diferenças e conviver com elas para que haja um tratamento humano e adequado a todas as etnias.
Defendo uma nação que use e abuse da Sabedoria e da Harmonia, cujos habitantes pensem mais no coletivo do que no individual. O fim da Lei de Gérson (levar vantagem em tudo sem se preocupar com ética ou moral), que tanto envenena a minha Nação. O combate às Ameaças Veladas que tramam contra o Brasil tanto no palco físico quanto no palco virtual, e visam sua destruição. Uma União Nacional, sem luta de classes, sem influência estrangeira, sem dependência do Estrangeiro (Nem de quem puxa as cordas), como era a Alemanha nos tempos de Hitler antes da Guerra.
E claro, como diz o nome deste blog, eu vou mostrar a vocês o "Outro Lado" do Nacional-Socialismo e de todos seus componentes. O lado que ninguém mostrou a você. Garanto que você irá se surpreender com algumas coisas que te serão reveladas. E vai rever os teus conceitos, reajustar o teu Norte e tirar a crosta dos teus ouvidos, aplicada ao longo de anos pela mídia manipulada (e manipuladora).
Meu nome é Ravengar. E este é o Outro Lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário