domingo, 26 de agosto de 2012

Diferenças entre o Nacional-Socialista e o Neonazista

Para os que estão lendo este blog pela primeira vez, devem estar pensando que, por eu defender o Nacional-Socialismo, devem estar pensando que eu uso suspensórios, coturnos, cabeça raspada, sou cheio de tatuagens e gosto de bater em preto, gay, comuna e nordestino.

Nada mais longe da verdade.

O Nacional-Socialismo clássico, chamado "Hitlerismo", possui N diferenças daquilo que se chama "neonazismo" hoje. Já dizia o webmaster do site do Partido Nacional-Socialista Brasileiro, se os neonazistas estivessem no tempo de Hitler, teriam sido presos e levados aos campos de concentração, pois não passam de delinquentes.

E, assim como os White-Powers, os Neonazistas estão muito longe do VERDADEIRO Nacional-Socialismo.

Como explanar tudo leva muito tempo, e eu tô meio que com preguiça, um infográfico mostrará as principais diferenças entre Nacional-Socialista e Neonazista.


2 comentários:

  1. E o seguinte Esses Pseudos Nacionais Socialistas Não passam de Proxys Sionistas ,São Farsantes Entre as subculturas do Rock'n'roll Como punk=>(Nazi Punks) & Skinhead ou bonehead=>(SH Neonazista) Foram Criados pelos Sionistas Justamente para Sujar a verdadeira Imagem do NS Como Já é demonizada Pela imprensa & Toda a sociedade ,Tipo O Vocalista da banda punk rock Cock sparrer & o Ian Stuart Damon Do Screwdrive se tornaram neonazistas Que ambos Receberam a educação do Centro Academico De aprendizado Zionista Dizendo Q Adolf Hitler E os NS éram Supremacistas brancos Quando na verdade éram Nacionalistas Étnicos & Existe diferenças Alarmantes Entre os 2 ,Pois Supremacia Racial é coisa de Judeu sim Está no Tammuld Quetodos os Goyim=>(Não Judeus) São animais irracionais & Que só nasceram Para servir ao Povo Judeu

    ResponderExcluir
  2. E outra proxy Que É nociva que faz uma homenagem cega para Adolf Hitler & Agride grupos de minorias etnicas É a infame KKK =>(Ku Klux Klan) Criada por um Judeu & Maçon do Nível 33 Que causou um conflito Socialmente Fisicamente Racial nós Estados Unidos Da América & Foram Passados pelos Falsos Cristãos no Sul dos EUA Eles partiram Para a Versão 2.0 Agredindo Não só negros Mas TBM Judeus Imigrantes Não Binários E Etc..... Sem contar Que Tem brancos Q Fica nesse papo de supremacia Branca , muito suspeito? Isso é um mistério Que devemos Desvendar !

    ResponderExcluir