sábado, 18 de janeiro de 2014

Blogs neo-nazi risíveis

Risível, significa "algo do que você ri". seja porque é engraçado, seja porque é estúpido, seja por algum outro fator.

Hoje, encontrei um blog que tinha conexões para vários outros blogs, e fui ver uma dessas conexões, o Brasil Anti-Antifa. "Antifa", pra quem não está familiarizado com o termo, é abreviação de "Anti-Fascista", ou seja, eles são "anti-anti-fascistas". O que fazemos na matemática, em uma equação? Tiramos os números iguais (Ou, no caso, as palavras iguais) e ficamos com "Fascistas".

Até aí, nada de mal, cada um tem seu pendor político. Eu mesmo, sou Nacional-Socialista estilo clássico, que lê livros da década de 1930, um Nacional-Socialismo pré-Hitleriano e Hitleriano. Qualquer coisa pós-Hitleriana já está corrompida pela influência cultural norte-americana e britânica, e eu mesmo não consideraria Nacional-Socialismo, mas puramente neonazismo. Acho que já expliquei neste meu blog algumas diferenças entre o VERDADEIRO Nacional-Socialismo e o "Nazismo de Hollywood", no qual se baseiam todos os movimentos neonazistas ao redor do mundo.

Tá, então, achei estes fascistas, admiradores do Bolsonaro e de outras "figurinhas notórias", e o que eu vejo é uma salada de frutas ideológica, com a diferença que eles escolheram só as frutas podres. White Power, Skinheads, Anti-Comunismo, apologia a limpeza étnica, apoio à Monarquia, apoio a grupos cristãos radicais, equívocos ideológicos (Movimentos socialistas apoiados por banqueiros internacionais?), movimento contra o... Putz... Contra o FUTEBOL MODERNO!!! Por um lado, são contra a independência de Kosovo e da Nação Camba, por outro, são a favor da independência do Tibet. Encontrei até referências PUNKS... Peraí, punks não são inimigos dos skinheads?

Ou seja, são um bando de rebeldes sem causa, cheios de testosterona, que querem massacrar quem quer que seja. E que se acham no direito de representar o Nacional-Socialismo. Talvez, se eles lessem um pouco mais, ouvissem menos música pesada no último volume e se dedicassem a estudar, ririam de si próprios ao notarem a barca furada na qual estão entrando.

O problema é que eles se levam muito a sério, mesmo publicando mais imagens WP e cartazes de shows de rock do que argumentando alguma coisa.